Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Serys

Direção do PT é incompetente e quer enfraquecer partido

Foto: Olhar Direto

Direção do PT é incompetente e quer enfraquecer partido
A ex-senadora Serys Slhessarenko (PT) acusa a atual diretoria regional do PT de ser incompetente e estar enfraquecendo o partido às prévias da eleição municipal. Isso porque ela, o vereador Lúdio Cabral e a ex-vereadora Verinha Araújo foram suspensos pela acusação de infidelidade partidária por não apoiarem o candidato ao Senado Federal Carlos Abicalil nas últimas eleições.


“O Diretório Regional não está exercendo sua função com competência, que é fortalecer o partido antes da eleição. Ao invés de estar aglutinando, estão esparramando os membros do partido”, reclamou.

“Qual o objetivo da direção em querer enfraquecer o partido na capital, por que tirar essas três figuras (Verinha, Lúdio e a própria Serys) da disputa, tem medo de que, de mim? Eu sequer tenho mandato político, o Diretório Nacional vai reverter essa situação”, defendeu.

Segundo a ex-senadora, o grupo liderado que comanda o Diretório Regional, liderado por Carlos Abicalil, quer tachá-la como a culpada pela derrota do parlamentar em outubro passado. “Vieram me culpar cinco meses depois da eleição. Por que não se queixaram logo após a votação?”, questiona.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet