Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Maioria dos vereadores deseja saída de Paulo Borges da Secretaria de Infra-Estrutura de Cuiabá‏

Raramente atendidos até mesmo em suas reivindicações pelo secretário Municipal de Infra-Estrutura, vereador Paulo Borges Júnior (PSDB), a maioria dos parlamentares da Capital passou a defender, na sessão desta terça-feira (07-06), a sua saída do cargo. “Quando ele foi para lá [Seminfe], teve o apoio de praticamente todos os vereadores. Porém, como não correspondeu, a maioria é favorável à sua saída”, explica o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro (PTB), ao afirmar que o prefeito Francisco Galindo Filho (PTB) já tem conhecimento da insatisfação da base aliada.



Em entrevista coletiva na Sala de Imprensa Américo Lucas, o presidente da Câmara disse que Paulo Borges não correspondeu às expectativas, supostamente por priorizar o atendimento de seu grupo político. “Ele galgou o cargo para atender Cuiabá e não apenas o segmento ou a região à qual representa”, lamenta Júlio Pinheiro.


Na tribuna, o vereador Domingos Sávio acusou o secretário Paulo Borges Júnior de utilizar a estrutura da Seminfe para atendimento de suas bases e, desta forma, trabalhar a sua reeleição. “Creio que chega! Ele já conseguiu pavimentar o caminho de sua reeleição e está na hora de voltar para a Câmara”, observou Domingos Sávio.


O vereador Antônio Fernandes (PSDB), segundo vice-presidente da Câmara, também defende o retorno de Pulo Borges para o Poder Legislativo. “Ele foi eleito pra ser vereador e não para ser secretário. Além disso, está deixando a desejar, em sua passagem pelo Poder Executivo”, aponta Antônio Fernandes, que é do mesmo partido de Borges Júnior.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet