Olhar Direto

Quarta-feira, 31 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Antes de clássico, Santos empata com o CSA pela Copa-BR

Antes do clássico de sábado contra o Palmeiras, na Vila Belmiro, pela rodada de ida da semifinal do Campeonato Paulista, o Santos empatou por 0 a 0 com o CSA, nesta quarta-feira, em Maceió, pela segunda fase da Copa do Brasil.


O confronto de volta está marcado para o dia 22, na Vila Belmiro.

Pensando no jogo contra o Palmeiras, o técnico do Santos, Vagner Mancini, decidiu poupar o atacante Kléber Pereira, que nem ficou no banco de reservas.

Roni e Neymar formaram o ataque, com os meias Paulo Henrique e Madson com a responsabilidade de organizar as jogadas ofensivas. Na zaga, o Santos teve Fabão e Astorga.

Empolgado e com a ajuda da torcida, o time do CSA tentou pressionar o adversário no início da partida, mas errava nas finalizações. O Santos reclamou um pênalti em Neymar, mas o árbitro nada marcou.

Aos 20min, o Santos assustou o time alagoano. Após cruzamento da esquerda, Roni acertou a trave do CSA. Aos 33min, o time alagoano assustou em um cruzamento que quase encobriu o goleiro Fábio Costa --ele se esticou e colocou para fora.

O Santos criou uma boa chance aos 40min, quando o lateral Pará arriscou de fora da área e exigiu boa defesa do goleiro Jeferson.

Na etapa final, aos 7min, O Santos desperdiçou uma ótima oportunidade para abrir o placar. Roni recebeu ótimo lançamento e bateu cruzado, mas a bola foi para fora. O Santos criou outras oportunidades na etapa final, mas não conseguiu marcar.

Aos 43min, o Santos chegou a marcar com Roni, mas o atacante estava impedido no momento da finalização.

Se passar pelo CSA, o time da Vila enfrentará o vencedor do duelo entre Coritiba e Bahia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet