Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Invasores se comprometeram a não agir mais em VG

O presidente da Agência de Habitação, Regularização Fundiária e Desenvolvimento Urbano de Várzea Grande, Aparecido Reginaldo Rodrigues classificou de positiva a reunião realizada na sexta-feira (17.06), na própria agência com representantes dos invasores. Na reunião, na qual participou policiais militares e o coordenador da Defesa Civil Municipal, Juliano Lemes, os invasores deram a garantia de que não vão mais promover esse tipo de ação no município.


A reunião foi marcada ainda na parte da manhã, após cerca de 100 pessoas – a maioria ocupando carros e motocicletas – se preparavam para invadir a área, loteamento denominado jardim Buenos Aires pertencente a uma imobiliária da cidade.

No local, - na BR 163, na saída para Jangada, foi apreendido um trator esteira que estava iniciando o desmatamento. O trabalho de contenção da invasão contou com a ajuda da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar.

Os PMS aproveitaram o momento e fizeram uma checagem dos veículos que estavam no local da tentativa de invasão. E somente na checagem das placas – sem a solicitação dos documentos – os policiais apreenderam cinco motocicletas irregulares, pois estavam com documentação atrasada.

Aparecido Reginaldo ressalta que invadir área particular é crime. “O que não podemos permitir é que ocorram essas invasões. A função nossa é evitar que isso aconteça”, destaca. Ele lembra que, mesmo com a empresa não fazendo o loteamento, não dá direito das pessoas invadirem.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet