Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Parreira compara Ronaldo a bambu chinês: ‘Enverga, mas não quebra’

Sempre quando o técnico do Fluminense, Carlos Alberto Parreira, é perguntado sobre a volta de Ronaldo aos gramados, ele faz questão de mostrar toda a admiração que tem pelo atacante do Corinthians. E nesta quarta-feira não foi diferente. Parreira atendeu a imprensa e fez uma comparação engraçada com o Fenômeno.


Ele disse que Ronaldo era como um bambu chinês, que sempre envergava, mas nunca quebrava.

- Ronaldo é sempre Ronaldo. Ele já fez muito mais do que está fazendo hoje, mas por ter carisma, poder de superação e identidade com a torcida arrasta multidões para os estádios. Ronaldo é igual a bambu chinês, que enverga mas não quebra. É uma pessoa que tombou, caiu e levantou. Erra e acerta como qualquer outro – explicou Parreira.

Ainda de acordo com o treinador tricolor, a presença de ídolos em uma equipe é importante para que o futebol seja sempre uma válvula de escape para os torcedores.

- É sempre bom ter ídolos no futebol brasileiro. É importante para todos nós. Hoje temos o Fred, que foi campeão pelo Lyon e participou de Copa do Mundo, o Thiago Neves, que levou o Fluminense a uma final de Libertadores pela primeira vez, e Ronaldo, que dispensa maiores comentários. Isso leva torcida para os estádios, receita para os clubes e torna o futebol mais atrativo e competitivo – disse Parreira.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet