Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Luxemburgo diz que Palmeiras ainda não pensa no Sport

O técnico Vanderlei Luxemburgo diz que seu time não tem motivos para já pensar nos duelos contra o Sport pela Libertadores, que serão disputados nos dias 8 e 15 de abril. Segundo ele, embora o time esteja confortável na liderança do Campeonato Paulista, com seis pontos de vantagem para o Corinthians, ainda não é hora de deixar a competição em segundo plano.


"Temos mais cinco jogos até lá. Nossa meta é terminar a fase de classificação na primeira colocação e estamos caminho bem para atingir esse objetivo, mas ainda não chegamos lá", afirmou o treinador. Os cinco jogos completam a participação do Palmeiras na fase de classificação - o time ainda pega o Guaratinguetá neste sábado; o Bragantino, no dia 24; o São Paulo, no dia 28; Oeste, no dia 31; e Botafogo, no dia 5 de abril.

Satisfeito com a vitória por 2 a 0 sobre o Noroeste, nesta terça-feira, no Palestra Itália, Luxemburgo disse que a adoção do 4-4-2 como esquema tático não é uma solução definitiva. "Está provado que sabemos jogar em dois esquemas diferentes, com dois ou três zagueiros. Deu para sentir que o grupo entendeu a função que deve ser exercida", explicou o treinador, que saiu em defesa dos seus criticados zagueiros. "Temos só um gol sofrido a mais que defesa menos vazada do campeonato", disse - o time levou 12 gols, contra 11 de Corinthians e Santo André.

Luxemburgo não quis dizer qual será o esquema tático para o jogo de sábado, mas antecipou a entrada de Lenny como titular, já que Keirrison e Willians estão suspensos. "O Lenny merece uma chance de titular e vou colocá-lo no sábado. A outra vaga fica em aberto, temos o Marquinhos, o Ortigoza, vamos esperar", concluiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet