Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Nova testemunha

'Novo personagem’ surge na trama do Caso Leopoldino após oitivas

Foto: Lucas Bólico/OD

Waldir Caldas, advogado de Josino Pereira Guimarães

Waldir Caldas, advogado de Josino Pereira Guimarães

O advogado Waldir Caldas, que defende o empresário Josino Pereira Guimarães no caso da falsa tese de que o juiz Leopoldino Marques do Amaral não teria morrido, quer arrolar uma nova testemunha para prestar esclarecimentos no caso.


Ao sair do segundo dia de oitivas, o advogado declarou que um novo personagem teria ganhado relevância no caso. Alguém que ainda não foi ouvido pela Justiça nem pela Polícia Federal, mas que teria sido citado inúmeras vezes por diferentes testemunhas. Como o pedido à Justiça ainda não foi feito, Caldas prefere manter o nome em sigilo.

Durante a tarde desta terça-feira (28), as testemunhas de defesa do agente prisional Gardel Tadeu Ferreira de Lima foram ouvidas. Estavam programados os depoimentos de 13 pessoas, mas 10 foram dispensadas.

Apenas o delegado responsável pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoas, Antônio Carlos Garcia; o diretor do Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp), Divino Carvalho de Oliveira e o empresário Waldisnei da Cunha Amorim prestaram esclarecimentos a pedido da defesa de Gardel.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet