Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Comêrcio

Lady Gaga nega apoiar a causa gay apenas para vender álbuns

Lady Gaga nega apoiar a causa gay apenas para vender álbuns
Em resposta aos boatos de que se aproveitaria da causa gay para vender CDs, Lady Gaga concedeu uma entrevista à revista The Advocate e falou sobre o assunto. "Foi a acusação mais absurda que já ouvi. Meu amor pelos gays é verdadeiro. Estou conectada com eles e me sinto parte desse mundo", diz. Na sigla GLBT, ela conta que representa a letra "B", de bissexual.


Essa história começou depois da participação de Gaga na campanha de reconstrução do Japão, que teve muitas cidades devastadas por conta do terremoto e do tsunami que aconteceram este ano. Ela vendeu braceletes com seu nome e foi acusada por advogados de Michigan, Estados Unidos, de ter embolsado parte da renda arrecadada.

A cantora falou também sobre o encontro que teve com um militar homossexual. Ele disse que existe uma luta muito grande atualmente para combater o preconceito e a agradeceu por ser um símbolo nessa batalha. "Nós nos abraçamos e choramos sem parar. Não há disco, música ou dinheiro que pague esse momento. Quem disse que o meu apoio não é genuíno não está interessado nessa luta. É por isso que eu trabalho, pois penso que minha música pode ajudar a mudar a vida de alguém", conta.

No dia da entrevista ela estava em Taiwan para promover o CD Born This Way . "Esse álbum é especial e foi batizado de uma maneira que representa tudo isso. Não fala sobre um nascimento, mas sobre os diversos renascimentos que vivemos todos os dias ao encarar a realidade e enfrentar os problemas". E continua: "com a roupa que uso e as músicas que faço consigo expressar minha criatividade, eu sou assim".

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet