Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Visita

Goellner vai a Rondonópolis para encontrar Zé Carlos do Pátio

Foto: Ronny Cajango

Pátio e Goellner

Pátio e Goellner

O Prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, esteve reunido na manhã deste sábado, 11, com o Senador Gilberto Goellner, com o objetivo de discutir a aplicação de R$ 17 milhões em recursos de emenda, apresentada pelo parlamentar ao Orçamento da União. A princípio, o dinheiro será investido em obras de infraestrutura básica, como a construção de rede de esgoto, drenagem e asfaltamento em vários bairros da periferia.


A comitiva visitou o bairro Jardim Alvorada, onde, em breve, a população contará com a rede de esgoto e o asfalto em todas as ruas. Para os moradores as obras vêm ao encontro das necessidades, visto que o esgoto tem permanecido a céu aberto, tornando-se propícia a proliferação de doenças.

Gilberto Goellner afirmou, ainda, que existem oito bairros com recursos destinados ao saneamento e à pavimentação asfáltica, além da construção de duas grandes pontes de concreto em duas das principais vias de Rondonópolis.

“Os municípios vão ter que se programar para não perder os recursos da participação e a cidade de Rondonópolis está dando o exemplo porque José Carlos do Pátio está conseguindo dar a contrapartida e com isso as obras estão acontecendo”, disse o senador.

“O apoio das bancadas federal e estadual ajudam na aproximação com o Governo do Estado, pois a população quer a soma de esforços dos governantes para garantir o interesse público", afirmou o prefeito José Carlos do Pátio
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet