Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Marcelinho Paraíba: 'Sou rubro-negro e desejo boa sorte ao Fla neste domingo'

Em grande fase no Coritiba, Marcelinho Paraíba evita ao máximo comentar a conturbada saída do Flamengo. Mesmo assim, o meio-campo, que neste sábado foi um dos destaques do Coxa na vitória sobre o Paraná por 2 a 0, não nega que a tristeza por deixar o clube do coração no meio do Campeonato Carioca ainda o incomoda.




- Eu estava na Europa há muito tempo, com a vida estabilizada, e recebi uma proposta do Flamengo. Resolvi aceitá-la, porque sou flamenguista e já queria voltar ao Brasil. Acreditei na diretoria, que prometeu cumprir tudo o que havia sido combinado para o meu retorno. Mas as coisas não aconteceram como eu esperava. Sei que alguns clubes estão passando por um momento muito difícil. Não é só o Flamengo que está com os salários atrasados. Sei que a torcida gostava muito de mim, e quero dizer a ela que passei por momentos maravilhosos nessa curta passagem - disse Marcelinho.

Apesar da distância, o meio-campo revelou que não perde os jogos do Flamengo.

- Eu acompanho todos os jogos do Flamengo, porque sou rubro-negro e deixei muitas amizades no clube. Queria aproveitar para dar os parabéns ao Josiel, que vem fazendo muitos gols. O Flamengo também contratou o Emerson, que vem marcando em todos os jogos. Quero desejar felicidades a todos os jogadores do Flamengo e boa sorte no jogo deste domingo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet