Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Canivete

Obra em córrego deve iniciar com visita de Silval a Rondonópolis

Na próxima semana está prevista a ordem de serviço para a canalização do córrego Canivete em Rondonópolis. A previsão é de que a obra seja assinada em 5 de agosto quando o governador Silval Barbosa (PMDB) estiver em visita na cidade. O coordenador da Defesa Civil , Messias Cardoso e o secretário de Meio Ambiente do município, Lindomar Alves, alegam que as chuvas trazem riscos para famílias que moram às margens do Córrego Canivete.



“A intenção do prefeito é oferecer segurança para as famílias mesmo no período chuvoso. Mas na época de chuvas fortes, o problema de alagamento se agrava e muitas casas podem desabar por causa da erosão. Não queremos isso de maneira nenhuma”, declarou o coordenador da Defesa Civil.

De acordo com o secretário Lindomar Alves, outra preocupação é esclarecer dúvidas da sociedade quanto à obra, apesar de ser responsabilidade do governo estadual. Um ofício já foi protocolado na quinta-feira, dia 14 de julho, para pedir explicações da equipe técnica do estado.

“Queremos essa obra de canalização concluída o mais rápido possível. As chuvas estão voltando e o risco para os moradores também”.  

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet