Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

2010

Prefeito de Cuiabá se reúne com Serra em SP para discutir eleição

Foto: Divulgação

Prefeito é considerado nome mais forte do PSDB em MT

Prefeito é considerado nome mais forte do PSDB em MT

O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), vai participar hoje a noite de um jantar com o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), apontado como um dos prováveis candidatos à sucessão na Presidência da República, para discutir as projeções políticas do partido visando a eleição de 2010. Além dele também vão estar os outros três prefeitos tucanos de Curitiba, Teresina e São Luis.


Cotado para assumir a liderança no processo sucessório rumo ao Palácio Paiaguás e tido como o nome mais forte da legenda em Mato Grosso, Wilson Santos também deverá se lançar na disputa, mas prefere se esquivar e evita comentar sobre a candidatura.

Além disso, na tarde hoje, o prefeito também vai apresentar projetos considerados ”modelos” de sua gestão como o “Escola com Saúde”, que demonstra condições de saúde das crianças de seis meses a 14 anos que são atendidas nas creches e escolas do município.

O campeonato Peladão, considerado o maior campeonato de futebol amador do Centro-Oeste, também será levado aos prefeitos das capitais do PSDB. Como também, o projeto Siminina, voltado para meninas adolescentes e desenvolve atividades como apoio pedagógico na realização de tarefas escolares, palestras orientativas, aulas de teatro, dança, coral, flauta, atividades lúdicas e de lazer.

O Peixe Nosso, projeto em que a Prefeitura de Cuiabá atende cerca de 100 chacareiros, com a construção de um tanque e alevinos para a criação de peixe, também será apresentado na reunião.



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet