Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

CRESCIMENTO

Chicão Bedin lança o “PAC Sorriso” de R$ 500 mi em obras

Foto: Dieison Guisolfi - Decom

Chicão discursando no lançamento do

Chicão discursando no lançamento do

O prefeito de Sorriso (412 km de Cuiabá), Clomir Bedin, o “Chicão” (PMDB), lançou, nesta sexta-feira, à noite, o Programa de Aceleração do Crescimento de Sorriso (PAC Sorriso), que resume, em um único programa, uma série de investimentos viabilizados pela Prefeitura de Sorriso com recursos públicos, convênios e participação da iniciativa privada.


O PAC Sorriso engloba R$ 500 milhões em obras e ações entre julho de 2011 e dezembro de 2012. “É um ‘pacotão’ que representa uma nova fase de desenvolvimento proposta para o município. O programa compreende investimentos que serão feitos até o final do próximo ano, como a construção da Unidade de Saúde da Família do bairro São José, a Praça do Esporte e Cultura e a vinda de diversas indústrias que, em Sorriso, gerarão empregos e renda”, disse Chicão.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, cerca de 1,4 mil pessoas compareceram ao evento de gala, no Clube Sorriso, para lançamento do PAC. O deputado federal Neri Geller (PP), o secretário de Estado de Desenvolvimento Rural, José Domingos Fraga Filho, também marcaram presença.

Para fiscalizar de perto as ações do PAC Sorriso foi criado um Comitê de Avaliação e Acompanhamento, formado por mais de 20 entidades de diferentes segmentos. O objetivo é dar transparência nos investimentos. Durante a solenidade, também foram apresentados resultado do programa “Sorriso em Movimento”, lançado em 2009 por Chicão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet