Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Deputado federal Nilson Leitão é recebido com carinho pela população sinopense

O deputado federal Nilson Leitão (PSDB), foi recebido em Sinop na manhã deste sábado, 16, em Sinop por dezenas de amigos, eleitores e colegas partidários e equipes de imprensa local e da região.


Leitão ficou muito emocionado e declarou que agora precisa trabalhar muito para honrar os votos que lhes foram confiados. “Eu preciso trabalhar muito para acompanhar o ritmo dos outros deputados, já que estou praticamente 6 meses atrasado em relação aos trabalhos internos” afirmou Nilson se referindo a toda situação enfrentada por ele para ser diplomado.

O deputado também fez questão de frisar que pretende trabalhar em conjunto com os outros deputados federais e estaduais da região, sempre buscando conquistas para a comunidade.

Ao ser questionado sobre uma possível candidatura a prefeito de Sinop, Nilson foi enfático. “Acabei de ser diplomado deputado federal e é desta maneira que trabalharei pela nossa cidade e por Mato Grosso”.

Leitão também é presidente regional do PSDB e acredita que a tendência é o fortalecimento do partido nas próximas eleições. “Vamos trabalhar internamente para lançar o maior número de candidatos a vereador e prefeito” disse Leitão.

Do Aeroporto Municipal João Batista Figueiredo, partiu uma carreata que passou pelos principais pontos da cidade. Nilson Leitão recebeu o carinho da população por onde passou.

Nilson confirmou que fará neste primeiro momento uma agenda regional de agradecimentos, visitando dezenas de cidades pelo norte e depois pelas demais regiões do Estado. Ele disse ainda que está muito otimista com o atendimento que lhe foi conferido na câmara dos deputados federais e acredita que isso, somado a muito trabalho, será transformado em ações positivas e muitas obras.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet