Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Política MT

sem clima

Blairo diz não haver condições políticas para Pagot ficar no Dnit

19 Jul 2011 - 18:57

Reportagem Local - Laura Petraglia / Da Redação - Alline Marques

O senador Blairo Maggi (PR), padrinho político do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), Luiz Antonio Pagot, admitiu não haver mais condições políticas para que o afilhado continue à frente da autarquia após as férias e revelou que ainda existe um grupo dentro do PR insatisfeito com a postura da presidente Dilma Roussef (PT) com relação ao caso.


"Não existem mais condições políticas, então ele (Pagot) deve se afastar", destacou Maggi durante visita às obras da arena pantanal na tarde desta terça-feira (19). Maggi até chegou a defender a permanência de Pagot no órgão na semana passada e a cobrar uma definição do governo federal. Ele ainda continua alegando que o diretor possui requisitos técnicos para comandar o Dnit, mas diante do afastamento de todos os outros denunciados, não haveria “clima” para mantê-lo no cargo.

Mesmo assim, Maggi alertou também para o fato de Pagot não poder ser sacrificado sozinho pelas acusações divulgadas pela mídia nacional e destacou que as decisões tomadas no Dnit são colegiadas, portanto, as responsabilidades devem ser distribuídas. Mais uma vez, enfatizou que a saída de Pagot é uma perda para Mato Grosso.

Apesar de um jantar oferecido pela presidente Dilma a alta cúpula do PR, a insatisfação dos republicanos ainda é existente e um grupo ainda não aceita a maneira como a presidente tem conduzido a crise no ministério que é administrado pela sigla.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet