Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Luxemburgo evita críticas e se esquiva de polêmica por ausências

O técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou o desempenho do Flamengo na noite deste sábado, mesmo com o empate por 1 a 1 com o Ceará, em Macaé, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado, o treinador gostou do comportamento de sua equipe.


"Tivemos o domínio do jogo. Não pode ficar só na crítica, tem que ver coisa boa também. O Luiz Antonio fez uma boa apresentação, e o Deivid se movimentou bastante, tocando a bola e fazendo as jogadas", comentou.

O treinador ainda se esquivou da polêmica envolvendo Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, que levaram o terceiro cartão amarelo na rodada passada e desfalcaram o clube rubro-negro neste sábado.

"Esse assunto já ficou para trás", sentenciou o técnico, que negou gancho aos jogadores. "Eles não foram afastados. Era uma coisa pontual, resolvemos e vamos seguir a vida", completou.

Luxemburgo não gostou de ouvir Thiago Neves admitindo ter levado o cartão amarelo de propósito, mas quer encerrar o assunto. Além disso, o comandante defendeu a equipe das vaias dos torcedores, que foram direcionadas principalmente ao zagueiro Welinton.

"Isso foi totalmente injusto. A bola foi perdida (no ataque) e não podem culpar o zagueiro, que estava saindo", finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet