Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Frederico Campos ganha festa de aniversário na Sanecap

O diretor Administrativo e Financeiro da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap), Frederico Campos, ganhou uma festa de aniversário surpresa em comemoração aos seus 82 anos de idade, completados no dia 11 de abril. A festa foi organizada pelos funcionários da Sanecap, que resolveram fazer uma pequena homenagem para agradecê-lo pela dedicação e serviços prestados à Companhia.


Em seu discurso, Frederico Campos lembrou que em seus 82 anos de vida, 50 foram dedicados à gestão pública de Mato Grosso. “Durante esse tempo não adquiri riquezas financeiras, mas ganhei muita experiência. Fui governador e prefeito de Cuiabá, no entanto, como prefeito estive muito mais em contato com as comunidades, período que pude conhecer de perto as principais dificuldades que atingem a população”, disse Campos, acrescentado que vai continuar se empenhando para que a Sanecap seja vista com bons olhos pelos cuiabanos.O diretor da Sanecap disse que apesar de tantos anos de trabalho, ainda quer continuar trabalhando para ajudar a família, principalmente, os filhos e netos.

A presidente da Sanecap, engenheira Eliana Rondon, parabenizou Frederico Campos destacando que o diretor desempenha papel muito importante na empresa. “Toda experiência do doutor Frederico Campos está sendo muito bem aproveitada na Sanecap. Ele é um homem que se dedicou por muitos anos ao trabalho público e agora está se dedicando à Companhia”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet