Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PSF do Sucuri realiza confraternização em comemoração à Páscoa

Em celebração ao mês da Páscoa, a equipe médica do Programa Saúde da Família (PSF) do Sucuri vai realizar nesta quarta-feira (15), a partir das 8h30, a revelação do “Amigo Chocolate”. A confraternização contará com a participação das crianças e adolescentes, com idade entre sete e 19 anos, que integram o projeto “Pintando e Bordando no Sucuri” e também dos idosos atendidos na unidade. Ao todo serão cerca de 100 pessoas presentes na confraternização.


De acordo com a gerente da unidade, Marilene Cavalcante de Almeida, o ato vai servir para integrar ainda mais a comunidade. “A gente já desenvolve um trabalho lúdico com essas crianças, mas queríamos aproveitar esse momento de reflexão e renovação da fé que existe neste mês de Páscoa, para criar um momento de confraternização e envolvimento entre os mais novos e mais velhos”, diz Marilene.

Além da revelação do “Amigo Chocolate”, será realizada também uma palestra sobre educação e saúde, em que a enfermeira Luciani Limonge Oliveira Santos vai orientar sobre os principais cuidados para uma obter uma vida saudável.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet