Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Piris ‘madruga’ no Brasil, resolve burocracias e já treina no São Paulo

O dia de Iván Piris começou cedo no São Paulo. Logo às 7h, o lateral-direito desembarcou em Cumbica e não parou desde então. Do aeroporto, o novo contratado do Tricolor partiu para resolver pendências de documentação e assinatura de contrato, almoçou no CT da Barra Funda, conheceu os novos companheiros e perto das 17h já estava correndo em torno do gramado, em seu primeiro treino como atleta do clube.


Piris tem 22 anos e chegou ao São Paulo depois de se destacar pelo Cerro Porteño, clube que o revelou no Paraguai. O atleta ficou conhecido dos torcedores brasileiros por marcar bem o atacante Neymar, do Santos, em três partidas da Taça Libertadores.

O paraguaio assinou contrato de dois anos com o São Paulo. Sua estreia, porém, depende de sua documentação ser regularizada na CBF e que seu nome apareça no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade. Se tudo estiver resolvido até esta sexta-feira, Piris pode ficar à disposição do técnico Adilson Batista para o jogo deste domingo, às 16h, contra o Vasco, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi.

Durante o treino desta quinta-feira, Piris foi o único a fazer uma corridinha leve, separado do grupo. Os jogadores que participaram da vitória por 4 a 3 sobre o Coritiba, na última quarta-feira, em Curitiba, fizeram uma atividade física no gramado do CT. A única exceção foi o atacante Dagoberto, liberado do treinamento para resolver assuntos pessoais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet