Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Adílson elege Rivaldo como homem de confiança

Bastou Paulo César Carpegiani sair para Rivaldo atingir sua maior sequência como titular no São Paulo. O veterano começará neste domingo (31), contra o Vasco, no Morumbi, o seu quinto jogo consecutivo.


E os 39 anos de idade não o farão ser poupado tão cedo por Adilson Batista, que não abre mão da capacidade do camisa 10 em ditar o ritmo da equipe.

- É um jogador que sabe dosar, acelerar, segurar, servir os companheiros. É um dos meus homens de confiança. Já o conhecia de tê-lo enfrentado e hoje está sendo um prazer trabalhar com ele.

Em campo, o meia tem justificado as palavras do recém-chegado chefe. Mesmo antes da contratação de Adilson, sob o comando interino do auxiliar Milton Cruz, participou dos dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro e do primeiro dos 3 a 0 impostos sobre o Internacional, no Beira-Rio.

Já com Adilson, fez o segundo gol do empate por 2 a 2 com o Atlético-GO e manteve o Tricolor em constante movimentação para fazer 4 a 3 no Coritiba - quando foi sacado, o Tricolor ganhava de 4 a 0. A sintonia com o treinador é tanta que existe a comunicação que parecia faltar entre ele e Carpegiani.

Para não perder Rivaldo em jogos importantes, Adilson tem optado por sacá-lo quando o jogo exige um esforce principalmente na marcação que o desgaste demais. Após o duelo contra o Vasco, o técnico falará com o atleta para saber se ele terá condições de enfrentar o Bahia na próxima quinta-feira, também no Morumbi.

- Vamos por etapas. Pensaremos no jogo de domingo, contra o Vasco, e depois conversamos. É um cara extremamente profissional, se cuida. É um exemplo para a garotada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet