Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Mayra Cardi mostra rotina familiar e fala sobre traição: 'Ele pode ficar com outra'

A nova silhueta sarada de Mayra Cardi não trouxe somente trabalhos e holofotes para a ex-BBB, mas também auto-estima. "Hoje não coloco ninguém na minha frente, sou segura de mim", diz a brasiliense, aos 27 anos. "Fui traída nos meus dois casamentos, chorei, sofri, achava que nunca mais me sentiria bem com algum homem", emenda.


Assim que conheceu o namorado, o humorista Vinícius Vieira, com quem divide o mesmo teto há dois anos, já foi ditando as regras. "Traição para mim é mentir. Vinícius sabe que pode ficar com outra, ele tem meu aval. Se me contar, ok. Mas é só uma vez, porque não gosto dessa coisa de 'casinhos'", revela.

A loira garante, no entanto, que o namorado nunca quis ficar com outra, e filosofa. “Já que permito, não tem graça”, diz. "O homem tem a criação diferente, ele pode amar uma mulher e ter desejo por outras. A mulher já é sentimento, ela não consegue isso", compara, afirmando nunca ter pensado em outra pessoa durante o namoro.

Apesar de toda liberdade, o casal leva um relacionamento tradicional em um amplo apartamento na zona sul de São Paulo, onde Mayra recebe o único filho, Lucas, de 11 anos, nos finais de semana e nas férias escolares. O menino mora em Cuiabá com o pai, o empresário Nelson Rangel. “Em 2012 quero trazê-lo para morar comigo. Somos muito ligados, quando estive no 'BBB' achei que não fosse aguentar de saudade”, fala a participante da 10ª edição do reality show.

Da rotina de Mayra, que começa com café da manhã em família, as brincadeiras com Lucas não podem ficar de fora. “Sempre fui moleque. Vou ao parque com ele, rolo no chão, subo em árvore, jogo vídeo game. Os amigos dele me adoram”, conta. “Só quando o assunto é educação, aí sou brava”.

Carinhoso, o menino abraça e beija a mãe, e seus olhos, iguais aos de Mayra, brilham enquanto ela prepara “panqueca colorida”. “Ela cozinha bem! Um dia até ajudei”, dispara.

Vinícius, que também tem filhos – Amanda, de 15 anos, e Pedro, de 12 - observa a tudo e confessa que a namorada é uma boa mãe, e uma cozinheira de mão cheia. “Ela faz cada coisa boa. Quando começamos a namorar, ela disse que cozinhava e eu não acreditei”, lembra.

Mayra também rasga elogios para o humorista, com quem faz programas caseiros, como assistir a filmes. “Fazemos tudo juntos, menos trabalhar. Mas eu sou o macho da relação, e ele é romântico”, define, revelando os planos do casamento para 2012.

“Será em uma Igreja, com vestido de noiva e tudo. É importante para o meu pai e para Vinícius”, fala, descartando novos filhos.

Boa alimentação e exercícios

Até o começo de 2011 a primeira refeição do dia de Mayra eram bolachas, ovos mexidos com bacon e “tudo quanto é porcaria”, como define. Sem tendência para engordar, não se preocupava com o que botava na mesa, e nem com horários. “Hoje me alimento de duas em duas horas, com frutas, sucos, coisas integrais e lights”, detalha.

Além de emagrecer seis quilos, ela trocou a gordura do corpo por massa muscular com musculação três vezes por semana, chegando a 60 kgs definidos em 1,68 de altura. “Me sinto com energia e disposição, e o corpo está firme”.

Quando o assunto é cirurgia plástica, ela revela que, na contramão da maioria, reduziu os seios depois de amamentar. “Meu corpo é pura genética mesmo”, gaba-se. Também já fez cirurgia no joelho, e faz tratamento para hérnia de disco, com acupuntura e fisioterapia.

Mayra engravidou aos 16 anos de seu primeiro namorado, com quem estava desde os 13. “Moramos juntos, eu era nova, e meu pai condenava isso. Me separei, vim morar em São Paulo na casa de uma avó, quando o Lucas tinha 8 meses”, recorda.

Mãe solteira, ficou com medo da rejeição na escola. “Não foi fácil. Deixei de ir a baladas, tudo mudou. Mas amadureci. “Meu filho é prioridade na minha vida”.

Depois de morar sozinha com Lucas, de trabalhar com política e se formar em Jornalismo, ela se mudou para Cuiabá, em 2004. Lá apresentou um programa de TV, casou de novo, se separou e entrou no "Big Brother Brasil", período em que Lucas foi morar com o pai.

Câncer, traição e sofrimento
Avaliando seu passado, Mayra se dá conta de que já sofreu por amor, e se arrepende. “Tive um câncer na garganta em 2008, por causa do emocional. Fiz iodoterapia, emagreci 15 quilos”, detalha. Para ela, a doença foi conseqüência do casamento recheado de mentiras com o ex-jogador de futebol Marcelo de Faria. “Era apaixonada, sofri e comi o pão que o diabo amassou”, conta.

Com Marcelo ela morou no Rio de Janeiro, em Curitiba e Portugal. “Larguei meus confortos de casa – porque meu pai, advogado, me dava de tudo – para passar fome, fazer faxina e ficar sozinha, sem trabalhar porque ele não queria”, conta. “Além de tudo isso, me traiu”, completa.

Recuperada do trauma e já famosa, ela começou a namorar Vinícius, seis meses depois do reality show. “Homem perfeito não existe, mas você tem que saber quais os defeitos você suporta”, ensina.

Disposta a melhorar ainda mais sua vida, Mayra apostou na mudança de grafia do nome, assinando um “y” no lugar do “i”. Foi uma amiga que sugeriu a numerologia. “Não acredito e nem desacredito. Só sei que tudo mudou depois disso: estou mais saudável e dobrei os trabalhos – faço mais capas de revista, presença em eventos, desfiles”, fala.



Voltando atrás, aposta na dedicação como responsável pelo sucesso. “Comecei a cuidar de mim e de minha carreira. Já fazia parte do meio artístico há 10 anos, e tive muitas decepções. Custei para entender quem estava do meu lado”, diz. “Hoje não sofro mais com o que falam e julgam".

Passando a se entender, ela conseguiu definir o que queria. “Não sou mais ex-BBB, e sim apresentadora. Quando saí do programa dei um passo para trás. Há muito preconceito, rótulo", diz a apresentadora de um quadro do "Domingo Leagl".

A loira, que posou para o Paparazzo, chegou a receber proposta para posar nua para revistas masculinas, o que é comum a ex-BBBs. “Lucas e meu pai não deixam. Não condeno quem faz, respeito. Mas pra mim não tem diferença uma mulher que tem um preço para vender o corpo para um homem, e a que tem um preço para tirar a roupa para vários homens”, compara.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet