Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Sem Wellington Paulista, Palmeiras deve buscar atacante da Série B

O ataque do Palmeiras perdeu Adriano, Max Santos, e agora Wellington Paulista. Praticamente acertado com o Grêmio, ele não participou da vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-MG, neste sábado, para que não completasse o sétimo jogo no Campeonato Brasileiro. Sem eles, o técnico Luiz Felipe Scolari diz precisar de mais um nome para compor o setor. Com poucas opções disponíveis no Brasileirão, o foco está voltado para jovens valores da Série B.


Felipão está observando jogos da competição e pinçando nomes que possam ser úteis para reforçar o time. A prioridade é contratar alguém que jogue pelos lados, no estilo de Luan e Maikon Leite. Para a posição de centroavante, o técnico está satisfeito com Kleber, capitão do time, e Dinei, seu reserva imediato.

- Vou procurar um atacante, é claro que preciso de um. Saíram Adriano, Wellington, Max, então precisamos de alguém. Tenho visto cinco jogos por semana da Série B, ainda está difícil. Não sei se o Neto Berola (do Atlético-MG) jogou o sétimo jogo, senão até peço emprestado (risos). Mas está difícil para acharmos alguém que preencha aquilo que desejamos – admitiu Felipão.

O técnico revelou que tem olhar voltado para um meia que joga a Série B, mas não disse o nome. Além deste meia, Felipão tem pelo menos mais dois nomes na manga para tentar reforçar a equipe. Na competição, a diretoria observa, principalmente, jogadores de clubes paulistas. O comandante olha mais para os clubes do Sul.

- Tenho visto aí um bom jogador, novo, da Série B, mas é meia e não ponta. Vamos ver se buscamos alguma alternativa – afirmou.

A liberação de Wellington Paulista ocorreu em comum acordo entre jogador e Felipão. O técnico admitiu que ele não teria tantas chances, ainda mais se Luan permanecer na equipe. Em 11 jogos pelo Palmeiras, o atacante não fez gols e sai sem deixar saudades na torcida.

- Por que não dar a oportunidade para que ele saia? Ele pode até fazer um contrato melhor e terá a possibilidade de jogar mais. Então preferi já deixá-lo fora, para que não faça o sétimo jogo, e resolva sua vida. Já sabemos de todo o processo, deve estar tudo certo para que ele se transfira – comentou Felipão.

Outro jogador do elenco vive situação semelhante à de Wellington: o meia Lincoln, que tem seis jogos no Brasileirão e pediu para não ser relacionado enquanto não resolvesse sua situação. Ele não participou das últimas três partidas do Palmeiras.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet