Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Rivaldo cobra personalidade e jogo ‘simples’ do elenco são-paulino

Um dos atletas mais experientes do São Paulo, Rivaldo é um dos que costuma aparecer para dar entrevistas depois das derrotas do time. Nesta segunda-feira, dia seguinte da queda para o Vasco por 2 a 0, no Morumbi, o meia de 39 anos foi o escolhido para falar da situação da equipe e não fugiu das perguntas.


Depois de completar sua quinta partida consecutiva pela equipe, Rivaldo cobrou uma postura diferente dos seus companheiros para o confronto desta quinta-feira, contra o Bahia, também no Morumbi. Até agora, o São Paulo fez seis partidas em casa pelo Brasileiro e mostrou um desempenho inferior aos jogos feitos distante do seu torcedor. São duas derrotas, um empate e três vitórias – longe do Morumbi, o time venceu cinco jogos e perdeu dois.

- Temos de conversar e termos personalidade. Não podemos ter medo das vaias dos torcedores porque aqui só tem grandes jogadores. Falta personalidade e mostrar que quem manda em casa é o São Paulo. Temos de tentar virar os jogos e tenho certeza de que isso vai acontecer. Mas temos de conversar o mais rápido possível porque não podemos perder oito pontos em casa – afirmou o camisa 10 são-paulino.

Rivaldo afirmou ainda que o time tem de começar a prezar pela simplicidade nas partidas e evitar dribles que não vão render gols ao time. A individualidade, mesmo que de forma um tanto velada, também foi contestada pelo jogador.

- Não pode ter medo de perder. Tem de jogar, marcar, tocar a bola mais fácil e fazer o mais simples. Às vezes o jogador que driblar um, dois, três, mas tem de tocar a bola. O Barcelona é um exemplo. Tem 90 minutos para ganhar o jogo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet