Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Política MT

vertentes

Negócios ou política podem ter motivado morte de prefeito

Foto: Edson Guilherme - Secom-MT

Negócios ou política podem ter motivado morte de prefeito
A Polícia Civil já trabalha com duas hipóteses sobre o assassinato do prefeito de Nova Canaã do Norte (690 km de Cuiabá), Antônio Luiz Cesar de Castro, 43 anos, morto a tiros na sexta-feira (5) quando participava da abertura de um evento na cidade. De acordo com os delegados responsáveis pelas investigações, a execução estaria relacionada a negócios do prefeito e outra ligada a questões políticas.


Até a manhã desta segunda-feira (8) quinze pessoas já prestaram depoimento, dentre elas os filhos do prefeito e a esposa, que foi ouvida novamente, pelos delegados Rogério Malacarne da Costa e Sérgio Ribeiro Araújo.

Na manhã desta segunda-feira (08.06), os delegados vão continuar as entrevistas com os familiares e declarações de servidores do gabinete da Prefeitura. “Quando abre uma linha de investigação a gente vai até o final para que não gere dúvidas”, disse o delegado Rogério Malacarne, conforme a assessoria da Polícia Civil.

Luiz Cesar participava de um evento no Clube do Laço quando um homem, encapuzado, entrou no local e foi até o prefeito. Ele teria se certificado que a vítima era realmente seu alvo, perguntando se era o “Luizão”, após ter confirmado efetuou os disparos com uma pistola 380. Os tiros foram disparados a curta distância, cerca de um metro, e atingiram na região do tórax e nas costas do prefeito. No local foram coletados projeteis de calibre 380. O suspeito deixou o clube a pé e um segundo envolvido teria auxiliado no crime.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet