Olhar Direto

Sexta-feira, 10 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Assalto em Tesouro

Funcionário do Cepromat deve ser indiciado por cárcere privado em MT

O delegado de Guiratinga, Maurício Braga, deve relatar hoje (08) o inquérito sobre o roubo ao destacamento da Polícia Militar de Tesouro e a tentativa de assalto ao caixa eletrônico do Bradesco, no dia 28 de julho. Cinco pessoas estão presas por envolvimento no assalto. O servidor do Cepromat, Márcio Valério Campos, vulgo Marcinho, preso em um acampamento de sem terras, será indiciado por roubo, seqüestro, danos contra patrimônio do Estado e cárcere privado.


Conforme o delegado, os suspeitos de participação no crime em Tesouro, Marcos da Silva Marques (Marcão), Junior Alves Vieira (Juninho) e Algemiro Sancedo Pazedo (Miro) também seriam responsáveis pelo assalto ao Banco do Brasil em Poxoréu, no dia 12 de julho. Miro, apontado como chefe da quadrilha, ainda está foragido. “Um deles deixou escapar que a quadrilha teria participado do crime em Poxoréu”, informou Braga.

Crime

Dois bandidos chegaram ao destacamento da PM no dia 28 de julho e fizeram soldado Jucerley de Matos Medeiros, 34 anos, e cabo Adelson de Sousa, 43 anos, como reféns. Outros três assaltantes foram até ao caixa eletrônico do Bradesco, mas não conseguiram roubar nada porque acabou o gás do botijão para funcionamento do maçarico.

Ao fugirem para Guiratinga no carro da PM e no Gol que os levaram até Tesouro, encontraram uma viatura da PM vindo no sentido contrário, trocaram tiros e se embrenharam no matagal.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet