Olhar Direto

Sexta-feira, 10 de maio de 2024

Notícias | Cidades

operação

Quadrilha que praticava assalto no Nortão é presa

Três homens acusados de cometerem vários assaltos na região de Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá) foram presos no domingo (7) em Várzea Grande. Apesar da greve, uma ação conjunta...

Foto: Ilustração

Quadrilha que praticava assalto no Nortão é presa
Três homens acusados de cometerem vários assaltos na região de Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá) foram presos no domingo (7) em Várzea Grande. Apesar da greve, uma ação conjunta da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde e Tapurah com o apoio da polícia de Cuiabá resultou na prisão da quadrilha.


Adalton Amorim de Souza, conhecido como “Quadrado”, Reginaldo Benetido dos Santos, o “Cancão” e Vagner de Souza, são fugitivos da Cadeia Pública de Nova Mutum – fato ocorrido há dois meses - e estavam sendo investigados pela Polícia Civil há 15 dias, após informações de que eles teriam envolvimento em vários assaltos, cometidos em Lucas do Rio Verde, Nobres, Diamantino e Tapurah. Eles já possuem várias passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Marcelo Torhacs, de Lucas do Rio Verde, foram pelo menos seis assaltos praticados por eles, em menos de quinze dias. Em Lucas do Rio Verde, eles estariam envolvidos no roubo a uma residência no bairro Bandeirantes e a um posto de combustíveis.

Em Diamantino, assaltaram uma casa loteria e teriam levado do estabelecimento cerca de R$ 10 mil. No município de Nobres, roubaram um veículo Fiat Pálio. Além desses, cometeram outros dois roubos em Tapurah.

Outras três pessoas foram detidas em companhia dos acusados e serão investigadas. Enedina Maria de Matos, de 34 anos, Rodrigo de Matos, de 23 anos e Ivone Maria Santana, 36 anos.

Com eles, a polícia apreendeu 11 aparelhos de celular, R$ 800 em dinheiro, três revólveres calibre 38 – um com a numeração alterada, diversas munições, um passaporte e vários documentos.

Segundo o delegado de Tapurah, Luiz Henrique de Oliveira, os documentos foram encontrados na residência onde ocorreram as prisões e será investigada a relação com os envolvidos.

Os presos foram trazidos a Lucas do Rio Verde, onde devem permanecer presos na Cadeia Pública Municipal, até que sejam concluídas as investigações. A greve dos escrivães e investigadores da Polícia Civil continua em todo Estado, porém, a Polícia Civil de Lucas e Tapurah continuam dando sequência nas investigações e atendendo as ocorrências de flagrantes registradas pela Polícia Militar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet