Olhar Direto

Sexta-feira, 10 de maio de 2024

Notícias | Cidades

quadrilha

Quadrilha que clonava veículos é presa com drogas, armas e munições

Foto: Polícia Militar

Quadrilha que clonava veículos é presa com drogas, armas e munições
A Polícia Militar de Rondonópolis apreendeu 17 kg de entorpecente, armas, munições e uma motocicleta furtada no dia 1º de agosto. Quatro homens foram presos e um deles confessou que remarcou os chassis de pelo menos cinco motocicletas furtadas e já vendidas.


Jean Henrique de Oliveira, de 24 anos, morador do bairro Serra Dourada, José Leonardo Viana Carvalho, de 18 anos, morador do bairro São Francisco, Diego Altuir Gonzaga Pereira, de 22 anos, morador da Vila Operária e Daniel José da Silva, 18 anos, morador do Serra Dourada foram presos na manhã de segunda-feira (8).

A Polícia recebeu a informação de uma suposta vítima que seguiu o grupo que estaria em sua motocicleta furtada, uma Honda NXR 150 de cor preta. As guarnições se deslocaram para o Jardim Serra Dourada e lá formaram um cerco policial. Jean e José tentaram fugir pulando muros e passando por residências vizinhas, mas foram detidos.

Os dois suspeitos revelaram quem havia furtado a moto e a PM chegou aos demais envolvidos nos crimes. Em uma das casas os policiais encontraram um revólver calibre 32 e um coldre, com seis munições intactas do mesmo calibre, além de 23 tabletes de uma substância aparentando ser maconha, no total de aproximadamente 17 kg de entorpecente.

De acordo com a PM, com um dos suspeitos ainda havia uma enorme quantidade de materiais para a remarcação de chassis dos veículos, crime que, segundo a Polícia, o grupo é especialista. Os quatro foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) e vários objetos como sons automotivos, celulares, jóias, semi-jóias e balança de precisão também foram apreendidos.

Mais apreensões

Desde sábado (6), a Polícia Militar de Rondonópolis apreendeu sete armas de fogo. Neste dia foram duas apreensões. Em rondas pelos bairros Santa Maria e Vila Operária, os policiais apreenderam mais três armas no final da tarde de domingo (7).

Somente com um homem foram encontradas 49 munições de calibre 38 e 14 munições de calibre 6.35 e uma pistola Bereta de cor prata, cabo de madrepérola, cal. 6.35 com dois carregadores e ainda um revólver de cor prata, marca Rossi, cabo de madeira, cal. 38 de cinco tiros.

Na segunda-feira (8) e madrugada desta terça-feira (9) mais duas armas de fogo foram apreendidas. No Jardim Liberdade, Walter de Moraes, 23 anos, estava com um revólver calibre 32, com marca e número ilegível.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet