Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

ENTORPECENTE

Dependente químico entrega traficante para Polícia Militar

Uma boca de fumo foi estourada de uma forma inusitada em Barra do Garças, nesta terça-feira (9). Um dependente químico entregou o traficante após divergência sobre fornecimento de entorpecente. O usuário W.B.S., 30 anos, abordou uma viatura da PM denunciando uma boca de fumo onde teria trocado uma máquina de cortar cerâmica e um ventilador em troca de duas ‘cabecinhas’ de pasta-base. Todavia, o suspeito Wagner Vavassori, 30 anos, não quis lhe entregar a droga e ainda lhe ameaçou com uma arma de fogo.


O dependente resolveu apelar para a própria polícia para resolver o incidente. Os policiais quando chegaram à procura do suspeito encontrou a porta aberta e puderam ver o revolver em cima da mesa.

Em vistoria minuciosa, os PMs apreenderam vários materiais na 'boca' como três ventiladores, dois capacetes, dois coletes náuticos camuflados, cinco pneus sendo quatro deles com rodas diferentes, um controle de playstation, quatro aparelhos celulares, dois relógios e 140 cigarros de pasta-base, maconha e mais 670,00 em moeda corrente e o revolver calibre 38 com seis munições intactas, uma munição calibre 635 intacta e treze cápsulas deflagradas.

O suspeito Wagner negou que seja traficante, entretanto não conseguiu explicar porque estva com tantos cigarros de pasta-base em casa e sobre os objetos apreendidos. O dependente disse que não ficou com medo de fazer a denúncia porque estava chateado com o traficante, pois ele havia pego o ventilador na casa da própria mãe para trocar na 'boca' e obter o entorpecente. A ocorrência foi atendida pelo tenente Benevides.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet