Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Variedades

'Ela e Douglas acabam juntos, sem filho', conta atriz que vive Bibi, em 'Insensato'

Vivendo uma bruxa a procura de namorado no musical "As Bruxas de Eastwick", do diretor Charles Möller e adaptação de Claudio Botelho, Maria Clara Gueiros comentou sobre o futuro de sua personagem em "Insensato Coração", a fogosa Bibi, durante a apresentação do espetáculo para a imprensa, na tarde desta quarta-feira, 10, em shopping de São Paulo.


De acordo com a atriz, a ricaça acaba a novela ao lado de Douglas, papel de Ricardo Tozzi. "Ela realmente se entrega para ele. Eles acabam juntos, mas sem filho. Não vem filho, não", afirma.

A atriz contou que gravou as cenas do casamento do casal cômico da novela das nove nesta terça-feira, 9. "Ela se casou de vermelho mesmo. Adorei o final, sou fã da história deles, acho tão bonitinha...", derreteu-se, confessando que essa foi sua personagem de novela com mais falas. "Teve semanas que gravava seis dias. Foi uma correria, vivia na ponte aérea", fala.

Além de cativar o público com o trabalho, Maria Clara também conquistou um amigo, Ricardo Tozzi. "Ele virou meu brother. Nós dois juntos demos muito certo, nos entendíamos em cena. E ele descobriu seu lado cômico", diz, revelando nunca ter se relacionado com nenhum homem parecido com Douglas na vida real.

Acostumada com o humor, Maria Clara também descobriu uma veia dramática na cena em que Bibi sofreu pela morte do pai, Milton, interpretado por José de Abreu. "Foi um momento importante, até meus colegas se surpreenderam, e me diziam 'caramba'. Adoro fazer coisa séria, mas sempre acabo na comédia", fala.

Apesar de afirmar que Gilberto Braga escreveu a personagem pensando nela, Maria Clara trata de deixar bem claro que sua personalidade não tem nada a ver com a de Bibi. "Fui casada por 16 anos, sou mãe de dois filhos, e sou mais para tímida. Foi só um personagem", explica. "Somente sirvo ao texto", emenda.

Ela também comparou Bibi com sua personagem no musical, a bruxa Alexandra Spoffard. "Procuro não repetir chavões. Bibi é mais estereotipada, mas as duas falam muito de homem. Aliás, qual a mulher que não está procurando homem, né?", comparou, aos risos. Mas no seu caso, a pergunta não se aplica, já que Maria Clara confessou não estar solteira. "Só que não falo sobre isso", esquivou-se.

No musical, a imaginação de sua personagem é povoada por Darryl Van Horne, interpretado por Eduardo Galvão, seu colega de elenco em "Insensato Coração". "Na novela faço o advogado do diabo, no palco o diabo que está na mente das mulheres da cidadezinha", resume.

O ator também dá pistas do final de Wagner, advogado do banqueiro Cortez (Herson Capri) na trama. "Natalie Lamour (Deborah Secco) não vai engravidar dele. Eu acho que não...", adianta. "Não vai ter romance...Ele não termina com ela, porque diz que não quer correr riscos por nenhuma mulher", emenda ele, também contando que Wagner não vai mais aceitar trabalhar para Cortez.

Eduardo explicou ainda que as últimas cenas estão sendo mantidas em sigilo, e serão entregues para o elenco somente no dia de cada gravação. "Só teremos acesso quase na hora de gravar. Mas beleza! Estou muito feliz com a repercussão", diz. "Meu papel cresceu muito. Nas ruas as pessoas vieram me elogiar, e meus amigos advogados até já me perguntaram se cursei direito", completa, orgulhoso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet