Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

rondas

9 armas de fogo são apreendidas desde o fim de semana

Foto: Polícia Militar

9 armas de fogo são apreendidas desde o fim de semana
Além das sete armas de fogo apreendidas pela Polícia Militar desde sábado (6) em Rondonópolis, conforme publicado pelo Olhar Direto, nesta quarta-feira (10) à noite e madrugada desta quinta-feira (11) mais dois revólveres calibre 38 foram retirados de circulação.


Segundo a Polícia, os suspeitos presos e encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) estavam com passaportes da Exposul, o que indica que poderiam ter a intenção de entrar no local armados. Além dos revólveres, também foram apreendidas 14 porções de maconha e duas de cocaína.

A primeira ocorrência foi registrada no Jardim Participação, às 21h40. A Força Tática da PM prendeu Roni Von Moraes Dourado, 21 anos, morador do bairro Nossa Senhora do Amparo, por suspeita de tráfico. Ao ver os policiais, ele tentou correr, mas foi detido com as 14 porções de maconha na cintura e R$ 70 em dinheiro trocado.

Às 23h05, no Jardim Sumaré, a Polícia abordou Walter José Silveira, 34 anos, e encontrou com ele um revólver calibre 38. Ele conduzia um veículo Pálio em alta velocidade e chamou a atenção dos policiais. A arma estava escondida dentro do carro.

Na madrugada, às 04h30, através de denúncia anônima, a PM foi até a Avenida Presidente Médici, no bairro Cidade Salmen, e encontrou vários suspeitos em dois veículos. Ronei Leite da Silva, 33 anos, e Daniel Martins Mattos, 31 anos, estavam com um revólver calibre 38, marca Taurus, com seis munições intactas. Um dos suspeitos tentou esconder a arma no porta-luvas do carro.

Entre as armas apreendidas desde o final de semana, havia uma pistola. Ao total, foram cerca de 90 munições encontradas, além de 17 kg de maconha e inúmeras porções menores de entorpecentes.

As apreensões são resultado da intensificação de rondas e abordagens na cidade pela Polícia Militar. Cada arma apreendida, segundo a PM, se torna uma chance a menos de ocorrer um roubo, um latrocínio, homicídio, entre outros crimes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet