Olhar Direto

Segunda-feira, 13 de maio de 2024

Notícias | Cidades

pirataria

PM é baleado ao desmantelar "fábrica pirata" em Cuiabá

PM é baleado ao desmantelar
Um policial militar levou um tiro e ficou gravemente ferido durante uma ação ocorrida no bairro Renascer, em Cuiabá, que desmantelou uma fábrica profissional de falsificação e pirataria, na manhã desta quarta-feira (17).


De acordo com o comandante adjunto do 3º Batalhão da Polícia Militar, major Sebastião Carlos Rodrigues da Silva, há cerca de três meses chegaram à PM denúncias anônimas de que na Rua Marilândia, esquina com a Rua Lindomar, estaria funcionando um comércio ilegal, ligado à pirataria ou tráfico.

Na manhã de hoje, quando os policiais chegaram ao local para cumprimento de mandado de prisão e de busca e apreensão, expedido pelo juiz da 5ª vara criminal de Cuiabá, eles foram recebidos a tiros por Wagner Cardoso do Prado, de 32 anos, que já possui uma passagem criminal pelos crimes de pirataria, falsificação, violação de direitos autorais e formação de quadrilha, e que foi preso logo depois de ferir o soldado Carlos José dos Santos.

O tiro que acertou o militar fraturou o antebraço dele, e no momento ele passa por uma cirurgia no hospital São Mateus. Além de Wagner, a esposa dele Helen Lima dos Anjos, de 32 anos, também foi presa. Os equipamentos encontrados no local têm capacidade para produção de mais 150 mil capas de DVDs e CDs por dia, além de produzir também de uma só vez 80 DVDs ou CDs, o que deveria chegar a mais de 2 mil títulos falsificados por dia.

A pistola 380 utilizada por Wagner para atirar no policial, também foi apreendia.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet