Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Notícias | Política MT

SEM VÍNCULOS

PSD será neutro e não reivindicará cargos, diz Dorner

Foto: Reprodução

PSD será neutro e não reivindicará cargos, diz Dorner
O presidente do Partido Social Dermocrático (PSD) em Sinop, deputado federal Roberto Dorner, disse que a nova legenda terá uma postura de neutralidade perante o governo da presidente Dilma Rousseff. Este foi o assunto do café da manhã realizado nesta quinta-feira (18/8) com a presidente no Palácio do Planalto, em Brasília.


"Todas as ações que forem de interesse nacional terão o apoio do PSD e aquelas que o partido julgar que não são do interesse nacional receberão voto contrário. Adotaremos uma postura de neutralidade", afirma.

Segundo Roberto Dorner, os líderes do novo partido deixaram clara sua intenção de colaborar com o país sem a ocupação de cargos na esfera federal.

"O partido não reivindicará cargos para não ter que reivindicar as causas do governo e não ter que votar por interesse do governo. Vanos votar só projetos de interesse nacional", destaca.

O encontro reuniu líderes de todos os estados. O deputado José Riva, que presidirá o partido em Mato Grosso, disse à reportagem ter recebido convite para vir a Brasília mas não compareceu à reunião com Dilma em virtude de problemas na agenda legislativa. O partido é lidera nacionalmente pelo prefeito de São Paulo, Giberto Kassab.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet