Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Cidades

crime na Galeria Itália

Detidos em velório já cometeram crimes com assaltantes mortos

Foto: Priscilla Vilela/OD

Detidos em velório já cometeram crimes com assaltantes mortos
Entre as cinco pessoas presas na tarde de terça-feira (30) suspeitas de envolvimento na tentativa de assalto a um caixa eletrônico na Galeria Itália na última segunda (29), três tem passagem pela polícia. Entretanto, apesar de terem ligação com os acusados do trágico assalto em outras ocorrências, não foi comprovada a participação nesse caso específico e eles foram liberados pela polícia.


Os suspeitos foram detidos para averiguação de um possível envolvimento, porém, nada foi constatado durante a triagem, de acordo com o informado ao Olhar Direto pelo delegado de Polícia Civil, João Bosco, responsável pelo caso. Assim, eles foram soltos, mas podem voltar a ser investigados, assim que o inquérito ganhar fôlego, no retorno da grave da Polícia Judiciária Civil (PJC).

Marcos Paulo Said, de 24 anos, e um menor foram detidos na tarde de ontem no cemitério parque Bom Jesus do Cuiabá, durante o enterro dos amigos que participaram efetivamente do roubo, que resultou na morte de quatro pessoas, dois seguranças e dois assaltantes.

Junto a eles, também foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Verdão, Adilson Saraiva de Lima, 25, Benedito Edson de Oliveira Filho, 21, e Daniel de Freitas Morais, que tem participações confirmadas em outros crimes, junto com os assaltantes do caixa eletrônico. Adilson inclusive é bastante conhecido da polícia e integrou a quadrilha que invadiu o Procon em 2009.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet