Olhar Direto

Sábado, 27 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Bolt admite maior seriedade antes da final dos 200m para compensar fiasco

Foto: Reuters

Bolt admite maior seriedade antes da final dos 200m para compensar fiasco
O jamaicano Usain Bolt não queria decepcionar os torcedores pela segunda vez. Após queimar a largada na final dos 100m no começo da semana, o homem mais rápido do mundo tinha como principal objetivo na manhã deste sábado dar um show aos fãs, que esperavam ansiosamente sua participação na final dos 200m do Mundial de Atletismo, em Daegu, Coreia do Sul. Por isso, encarou a prova com mais seriedade que o normal.


Após cumprir a missão e conquistar o bicampeonato mundial dos 200m, com o tempo de 19s40, Bolt admitiu que, antes da largada, estava mais sério e preocupado com seu desempenho. Nada que tenha sido muito notado pelos torcedores, já que, na apresentação dos atletas, o jamaicano fez seus habituais gestos descontraídos para as câmeras e arquibancadas.

- Eu estava um pouco sério, estava voltando de lesão e queria deixar tudo certo. Mas depois disso, pensei, "Que diabos, é o mesmo Mundial alegre, vamos lá" - confessou Bolt em entrevista ao SporTV.

O jamaicano fez a terceira melhor marca de todos os tempos na prova, atrás apenas de seu próprio recorde mundial - 19s19, marcado dois anos atrás em Berlim - e dos 19s32 do americano Michael Johnson, nos Jogos Olímpicos de Atlanta-2006. Apesar disso, sua maior alegria neste sábado foi ter correspondido às expectativas.

- Estou feliz, com certeza, mas o que importava hoje eram os fãs. Realmente queria agradar aos fãs, eu decepcionei nos 100m e não queria decepcionar de novo. Sinto muito pelo que fiz - afirmou o bicampeão mundial dos 200m.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet