Olhar Direto

Quinta-feira, 01 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Mancini diz que, apesar de evolução, Santos é azarão no Paulista

"O Santos ainda é zebra.'' Este foi o diagnóstico do técnico Vagner Mancini sobre seu time, primeiro finalista do Paulista, após a vitória de domingo por 2 a 1 sobre o Palmeiras.


O treinador, no entanto, não deixou de exaltar a evolução de sua equipe, que conseguiu sua classificação para as finais de forma dramática, na última rodada da primeira fase.

"Diferentemente do início do campeonato, quando o Santos era uma equipe lenta e ineficiente, hoje o Santos mostrou como um time deve jogar futebol'', disse Mancini.

A boa apresentação de hoje, porém, animou o treinador. "Chegamos defasados à semifinal, mas o Santos mudou e agora, jogaremos a final com raça e vontade, como estamos fazendo'', afirmou o treinador.

Desta vez, o técnico não defendeu realizar a final na Vila Belmiro, como fez antes das semifinais. A diretoria santista tem interesse em levar os dois confrontos da final para o Morumbi, na capital paulista.

Mas o técnico santista mal pôde comemorar a ida do Santos à final do Paulista. Teve que rebater Vanderlei Luxemburgo, que o acusou de colocar em campo Domingos para provocar a expulsão de Diego Souza.

"Jamais colocaria um jogador para ser expulso. Se o juiz tivesse feito um bom trabalho, já teria expulsado o Diego. Naquele momento, eu só desejava que o Domingos fizesse uma marcação mais de perto em um atleta que estava se destacando'', afirmou o santista.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet