Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Política MT

puxão de orelha

Crise na Agecopa mancha o nome de Mato Grosso, admite Silval Barbosa

Foto: Secom/MT

Crise na Agecopa mancha o nome de Mato Grosso, admite Silval Barbosa
O governador Silval Barbosa (PMDB) classificou como "prejudicial" a crise instalada na Agência Executora das Obras da Copa (Agecopa) por conta de uma discussão infantil entre o presidente e o diretor de infraestrutura da autarquia, Eder Moraes Dias e Carlos Brito, respectivamente, ocorrida publicamente durante audiência na Assembléia Legislativa para discutir o modal a ser implantado na região metropolitana.


"O bate-boca é feio e mancha o nome de Mato Grosso", avaliou o governador, em coletiva concedida na noite desta segunda-feia (5/9), em Santarém, no Pará, na chegada do Estradeiro Rota da Integração.

"A autarquia é muito pequena (apenas sete gestores) para haver uma crise deste porte por falta de comunicação e entendimento interno. E o que é pior: a crise ter sido levada a público", avalia.

Em decorrência da presepada dos dois diretores, Silval determinou que o secretário-chefe da Casa Civil, José Lacerda, faça uma acareação entre os dois para avaliar as razões da crise e busque soluções em caráter emergencial para mitigá-la.
 
O chefe do executivo mato-grossense afirmou ainda que vai "tomar as rédeas da situação" e fazer ele próprio o entendimento assim que retornar à Cuiabá. Em síntese: o governador promete dar um puxão de orelhas nos dois diretores.

 Atualização às 22h23
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet