Olhar Direto

Quinta-feira, 01 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

São Paulo cai pela 4ª vez seguida contra o Corinthians em mata-matas

Mais uma vez, o São Paulo perdeu uma partida decisiva para o Corinthians no Morumbi --2 a 0, ontem, pelas semifinais do Campeonato Paulista. A equipe caiu diante do rival nas últimas quatro vezes em que se encontraram em sistema de mata-matas.


Para o atacante são-paulino Borges, no entanto, o formato de disputa não tem relação com o resultado. "Não tem nada a ver essa história de mata-mata. Vamos respeitar o São Paulo, que é tricampeão brasileiro. Não tem nada disso. O São Paulo precisa ser respeitado", disse Borges.

O atacante, que passou em branco na partida, preferiu ressaltar as boas qualidades do rival. Além disso, destacou o mau segundo tempo feito pelo time tricolor, que havia dominado toda a primeira etapa.

"Não fizemos no segundo tempo o que fizemos no primeiro, infelizmente. A gente tem de reconhecer que do outro lado tem uma grande equipe e temos de reconhecer que o Corinthians foi melhor", admitiu o camisa 17.

Jorge Wagner também foi nessa linha e enfatizou a recuperação corintiana durante a partida. Para o meia, agora é hora de levantar a cabeça.

"Vamos agora esquecer esta derrota e focar na Libertadores. Estávamos melhor, mas não conseguimos fazer o gol e, em uma jogada rápida, eles conseguiram fazer o gol, o que desestabilizou nossa equipe", disse.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, pela Libertadores, contra o América de Cali (COL). A equipe é a líder do seu grupo e já está classificada para a próxima fase. Para garantir o primeiro lugar, o time precisa apenas de um empate contra a equipe colombiana.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet