Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Variedades

'Astros' internacionais atrapalham brasileiros do Korzus no Rock in Rio

O grupo de thrash metal paulista Korzus conseguia fazer uma apresentação de alto nível, ao ser a segunda banda a subir no Palco Sunset, do Rock in Rio, neste domingo (25). Com bom som e interação com o público, o grupo se aproveitava da empolgação dos metaleiros e fazia um barulho que animava a plateia. Tudo isso na primeira meia hora, pois a parceria com os músicos internacionais do Punk Metal Allstars, apresentados na segunda metade do show, serviu apenas para esfriar a apresentação e criar um barulho confuso e sem graça.


O show começou às 15h45, quando a área do palco Sunset já estava mais cheia de que nos dias anteriores. O Korzus começou a apresentação ao extremo, com músicas barulhentas e rápidas, que chegavam a fazer o Metallica soar como uma banda pop.

Além de conseguirem apresentar um show competente, o Korzus contava com uma boa interação com o público por parte do vocalista Marcello Pompeu. Ele chegou a puxar o hino nacional brasileiro com a plateia. "Eu sou patriota por causa de vocês", disse. A banda conseguiu formar uma grande roda de pogo em frente ao palco.

Depois da primeira meia hora, entretanto, quando começou a mistura de bandas que caracteriza o Sunset, pareceu que tudo deu errado.

O Punk Metal Allstars deveria ser um grupo formado por nomes lendários do metal veloz, com membros de bandas como Destruction e Dead Kennedys. Ao palco, os músicos subiram separadamente e não conseguiram se encaixar muito bem no que vinha sendo feito pelo Korzus.

O primeiro a subir ao palco foi Marcel Schmier, do Destruction, que até conseguiu completar a música com facilidade. Foi quando East Bay Ray, do Dead Kennedys, subiu ao palco, entretanto, que a coisa desandou. O vocalista convidado, do projeto A Priori, estava sem voz, e não conseguiu cantar o clássico "California Ubber Alles", que virou um show de horrores em uma apresentação desorganizada. O cantor de hip hop B Negão até tentou ajudar, e melhorou a segunda metade da música, mas ainda assim ela ficou bem abaixo da média do show.

Por fim, João Gordo, do Ratos de Porão, consseguiu animar um pouco mais o público com "Beber até morrer", mas o clima inicial do show só do Korzus havia se perdido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet