Olhar Direto

Sábado, 05 de outubro de 2024

Notícias | Política MT

eleições 2012

Enquanto não define filiação, França é assediado

Foto: Reprodução

Enquanto não define filiação, França é assediado
Depois de externar publicamente seu descontentamento sobre os rumos tomados pela Agência Executora das Obras da Copa de 2014 (Agecopa), da qual é diretor de Comunicação Social, o ex-prefeito de Cuiabá e apresentador Roberto França, começa a ser ‘assediado’ por diversos partidos, visando as eleições municipais do ano que vem.


Ele e sua esposa Iraçy França receberam na tarde de ontem, o convite para de filiação ao DEM, com perspectivas de figurarem na disputa ao Palácio Alencastro. Além do Democratas, o PP também teria interesse em receber França na sigla, já que até agora o único nome colocado para a disputa pela sigla, foi o do vereador Deucimar Silva.

Por enquanto, tanto Iraci (que já foi vice-governadora) e Roberto negam a hipótese de pré-candidatura à prefeitura de Cuiabá, mesmo que se filiem a qualquer um dos partidos que os convidaram. Durante evento do DEM, França afirmou que ainda é cedo para dizer se vai concorrer ou não nas eleições municipais do ano que vem.

O casal afirma que a reposta sobre candidatura ou em que partido se filiarão, será dada até o dia 3 de outubro. Enquanto eles não se definem, abrem espaço para o assédio de mais siglas. “Sobre esta questão de candidatura, nós não tocamos nesse assunto, até porque não sabemos se iremos ou não ser candidatos. Isso ainda está muito longe, e não chegamos a abordar isso na reunião”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet