Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Deputado Luizinho Magalhães prestigia instalação da FPM

O deputado estadual Luizinho Magalhães prestigiou na tarde desta quarta-feira, 28, a instalação da Frente Parlamentar Municipalista – FPM, uma iniciativa da Assembleia Legislativa para criar um foro no âmbito do Poder Legislativo onde serão debatidas questões urgentes dos municípios.


Um parlamentar que confia no crescimento do Mato Grosso a partir de uma divisão tributária justa, propiciando o desenvolvimento com uma base sólida aos municípios, atendendo as demandas nos setores econômico, social e na produção agrícola e pecuária.

“É de suma importância para os gestores municipais a implantação desta Frente Parlamentar Municipal, pois os municípios estão sendo penalizados e precisam se unir para solucionar todas estas questões que impedem o desenvolvimento do estado. Temos que pensar em crescimento e o governo federal tem que olhar para a realidade dos municípios com mais sensibilidade, com boas propostas”.

O evento aconteceu no auditório Licinio Rodrigues, com a presença de vários prefeitos, representantes da AMM, UCMMAT e dos Consórcios Intermunicipais de Desenvolvimento Regionais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet