Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

em coma

Marinho é transferido para hospital Albert Einstein em SP

Animados com o resultado da Arteriografia Cerebral, exame que apontou a dimensão da lesão no cérebro do deputado estadual Luiz Marinho (PTB), a família dele resolveu transferi-lo ainda na noite desta quinta-feira (28), para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), por volta das 23 horas, por meio de uma UTI Móvel.


No local ele passa por uma bateria de exames, e é acompanhado pelo neurocirurgião Pedro Paulo Porto, considerado um dos mais renomados especialistas do país, em neurocirurgia.

De acordo com informações da assessoria do deputado, após a arteriografia os médicos constataram que houve sim danos ao cérebro de Marinho, mas não na dimensão estimada. Diante disso a família foi informada que os riscos de uma transferência, não seriam tão eminentes. Além disso, há possibilidade dele deixar o coma induzido.

Na segunda-feira (29) o parlamentar sofreu duas paradas cardíacas quando estava em casa, e desde então estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Jardim Cuiabá. Ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) de grande extensão.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet