Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Cidades

porte

Sete pessoas são presas por tráfico de drogas no interior

Foto: Assessoria

Sete pessoas são presas por tráfico de drogas no interior
A Delegacia da Policia Civil de Guaratã do Norte ( 715 Km ao Norte de Cuiabá) com o apoio da policia militar da cidade, prendeu setes pessoas na operação “Dominó”, de combate ao tráfico de drogas, nesta segunda-feira (3).


Francisco José Marciniak, conhecido por “Chico”, Gilson Garbulha, Marcos Aurélio Moreira dos Santos, Alex Francisco Marciniak, César Reinaldo da Silva foram indiciados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Os outros presos, Marcelo Venith de Souza e Pedro Venith de Souza, foram indiciados por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Os dois últimos foram abordados pelos investigadores em um veículo Gol e portavam uma pistola 7.65mm e 15 munições correspondentes.

As investigações apurou que os acusados iriam realizar uma transação para o tráfico. Francisco marcou encontro com o Gilson, e Marcos acertou a “entrega de um negócio”, em posto de combustível.

O delegado que comandou as prisões, Carlos Eduardo Muniz, junto com a equipe de investigações realizaram campana no local e conseguiram prendem Marcos Aurélio, no momento que conduzia um veículo na companhia de Gilson. Na abordagem foi apreendido um pacote com aproximadamente 400 gramas de pasta-base de cocaína.

A Policia Militar efetuou a prisão de Francisco, que aguardava a encomenda no posto. Na residência de Francisco, os policiais localizaram uma porção com 200 gramas de maconha, uma arma de fogo calibre 38, munições calibre 22, 32 e 9mm e uma grande porção de pasta-base cocaína. Mais de 4 mil em várias cédulas de dinheiro foram apreendidos na operação.

Segundo a Polícia Civil, as negociações foram feitas entre dois detentos da Casa Prisional de Peixoto de Azevedo (692 km de Cuiabá), Alex Francisco Marciniak, filho de “Chico” e César Reinaldo da Silva, também conhecido por “Bin Laden”.

O delegado Carlos Eduardo Muniz destaca que as investigações continuarão no intuito de obter outras prisões.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet