Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Briga

Universitário de 20 anos é morto com tiro no peito ao sair casa noturna

Foto: Arquivo Pessoal

Maiko morreu na hora após ser baleado no peito

Maiko morreu na hora após ser baleado no peito

O estudante Maiko Junior Santana Tavares, 18 anos, foi assassinado com um tiro no peito após sair da casa noturna Armazém Bar, no centro de Diamantino (208 km de Cuiabá), por volta das 4h30 deste sábado. O acadêmico de Educação Física Luis Fernando Dalla, 20 anos, foi atingido na barriga e seguiu de avião para receber tratamento médico em Cuiabá.


Seis horas após o crime, a Polícia Militar prendeu o suspeito do assassinato Wanderson Fausto Lemes da Silva, 19 anos, e Túlio Vinicius Pereira, que fugiu junto com Wanderson de motocicleta para a região do Frei Manoel, próximos aos morros que cercam a cidade.

O comandante da Polícia Militar na região de Diamantino, major Ademar Corrêa da Costa, diz que encontrou os dois rapazes escondidos no mato. A PM chegou aos supostos assassinos por meio de denúncias da comunidade. “O Wanderson assumiu a autoria dos disparos. Ele contou que a vítima teria agredido o irmão dele na boate, em seguida ele foi para casa pegou a arma, voltou ao local e esperou que Maiko saísse da boate”.

A arma do crime não foi recuperada pela Polícia Militar. Wanderson disse que durante a fuga ele jogou o revólver e não lembra onde. Apesar de morar na capital para estudar, Maiko é oriundo da cidade de Nobres, onde mora toda sua família.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet