Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

sem mortes

PRF registra apenas quatro acidentes e uma pessoa ferida

A Polícia Rodoviária Federal teve pouco trabalho nas últimas 24 horas, nas estradas de Mato Grosso. Nesse período ocorreram apenas quatro acidentes e uma pessoa ficou ferida. Esses acidentes envolveram sete veículos.

A Polícia Rodoviária Federal teve pouco trabalho nas últimas 24 horas, nas estradas de Mato Grosso. Nesse período ocorreram apenas quatro acidentes e  uma pessoa ficou ferida. Esses acidentes envolveram sete veículos. Em Várzea Grande, houve a apreensão de um caminhão que transportava ilegalmente 11 metros cúbicos de madeira. 


Foram fiscalizados 663 veículos; sete foram apreendidos. A PRF deteve quatro pessoas  detida; houve uma apreensão de mercadoria. Uma carteira de motorista foi recolhida e 119 multas de trânsito foram emitidas.

Na BR 364 a equipe de Cuiabá registrou um acidente envolvendo uma moto e um caminhão. Nele,Altamir Ferreira da Silva, de 34 anos, conduzia a moto Sundown Hunter 90, que trafegava próximo ao  distrito industrial. Por não manter distância de segurança do caminhão VW 18310, de Rondonópolis, que era conduzido por Valdeci Martins Miranda, de 42 anos, que seguia à sua frente, a moto colidiu em sua traseira. O motociclista estava sozinho e foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá com ferimentos graves.

Em Cuiabá, no km 387 da BR 364, a equipe da 1ª delegacia  prendeu Antônio Carlos Paulino, de 36 anos. Durante a fiscalização os policiais descobriram que Antonio estava portando vários cheques furtados em Cuiabá. Ele foi detido sob a acusação de estelionato e receptação e foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania em Cuiabá.

Em Várzea Grande,  foi feita uma apreensaão de  madeira e motorista do caminhão GM Chevrolet C 60, de Rosário Oeste, Elio Rosa de Lima, de 31 anos acabou preso. Durante a fiscalização foi verificado que o condutor não possuía carteira de motorista e estava transportando 11 M³ de madeira, sem possuir nota fiscal e guia florestal para a madeira transportada. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia do Meio Ambiente, em Cuiabá.

Em Alto Garças, no km 47 da BR 364, a equipe da 2ª delegacia de Rondonópolis fez a abordagem ao veículo GM S 10, conduzido por Antonio Carlos Galeti, de 46 anos. Durante a fiscalização foi verificado que ele estava transportando 1.290 peças de confecções e que não havia recolhido o ICMS ao entrar com a mercadoria no estado. A ocorrência foi encaminhada para o posto da Secretaria de Fazenda em Alto Araguaia.







Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet