Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Cidades

a sangue frio

Assassino de estudante cuiabano vai a juri popular hoje

Foto: TV Globo

Alexandre tinha 18 anos e morreu durante uma briga no trânsito em São Paulo

Alexandre tinha 18 anos e morreu durante uma briga no trânsito em São Paulo

Depois de três anos e meio vai a júri popular o comerciante Ismael Vieira da Silva, de 26 anos, autor do disparo que matou o estudante cuiabano Alexandre Andrade Reyes, de 18 anos, após uma briga no trânsito em São Paulo. O julgamento está marcado para ocorrer nesta quinta e sexta-feira (13 e 14 de outubro) às 13h, no Fórum Criminal da Barra Funda, na capital paulista.


O assassinato aconteceu no dia 23 de maio de 2008, quando Alexandre  que morava em São Paulo – retornava de uma festa de aniversário para sua casa pela avenida Engenheiro Arruda Pereira junto com um amigo.

O estudante estava no banco traseiro de passageiro de um veículo Corsa. O acusado estava na frente deles em uma pick-up Montana vermelha que, após perceber uma lombada, freou repentinamente.

Fernando Darson Pereira, amigo de Alexandre e motorista do Corsa, conseguiu frear a tempo, evitando a colisão. No entanto, mesmo não havendo o choque entre os veículos, teve início uma discussão entre Ismael e o colega da vítima, que chegou a ser agredido após um "bate-boca".

Nervoso e irritado, Ismael desceu do carro com uma arma e disparou contra Alexandre, executando-o com um tiro na nuca e fugiu em seguida. Embora tenha sido socorrido às pressas e levado ao Hospital Dr. Arthur Ribeiro de Saboya, o jovem não resistiu e morreu. O crime ganhou repercussão nacional.

Atualizada às 16h.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet