Olhar Direto

Domingo, 01 de setembro de 2024

Notícias | Brasil

'Ambiente mudou', diz jovem após ser eleita miss em presídio de MS

Uma semana após ser coroada rainha da Primavera em um concurso de beleza no presídio feminino Irmã Irma Zorzi em Campo Grande, a detenta Kettryllen Oshiro de 19 anos, conta que o ambiente e a convivência com as outras detentas mudou. Agora a miss se prepara para o concurso estadual que deve acontecer em novembro.


“As meninas me empolgam muito, só me chamam de miss e eu estou muito ansiosa pelo concurso estadual. Não vejo a hora de chegar, eu quero 'arrasar' nos desfiles”.

Segundo a diretora do presídio, Dalma Fernandes de Oliveira, depois do concurso o comportamento das 299 internas que vivem em regime fechado, mudou. “Depois do dia do desfile o assunto entre as meninas só é esse. Todas comentam sobre o concurso e o ambiente ficou muito mais agradável”.

A jovem presa em fevereiro deste ano por tráfico de drogas, se prepara para representar a capital na etapa estadual do concurso. “Continuo fazendo bordado o dia todo, quero conseguir juntar um dinheiro para comprar cremes, maquiagens e acessórios. Tenho muito orgulho em representar minha cidade nesse concurso”.


Kettryllen no desfile em que foi eleita rainha da
Primavera (Foto: Divulgação/governo de MS)Concorrência
As concorrentes de Kettryllen virão de outros sete presídios femininos do interior do estado. Segundo a diretora do presídio Irma Zorzi, o júri será formado por pessoas que não têm contato com as internas, “Os jurados não conhecem nenhuma das candidatas, vai ganhar a que for melhor entre as oito. Torcemos para que a Kettryllen represente bem nossa capital”, diz Dalma.

Durante o tempo que passa no presídio, a jovem conta que já teve a oportunidade de ver a foto de uma das concorrentes, mas prefere não conhecer nenhuma delas antes do desfile. “Eu vi a foto de uma, achei ela muito bonita. Eu acho melhor nem ver as minhas concorrentes, fico muito ansiosa”.

O processo de Kettrylen ainda está em tramitação e a jovem não quis falar sobre o caso em que responde por tráfico de drogas. “Eu nunca mais quero ver prisão na minha vida, quero sair me ressocializar e se as oportunidades do mundo da moda aparecerem, eu vou abraçar com toda certeza”, completa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet