Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tangará da serra

Inteligência da PM prende traficante com pasta base

Policiais da Agência Regional de Inteligência de Tangará da Serra, realizaram na madrugada de hoje  (24 ) uma apreensão de seis tabletes de pasta base de cocaína, totalizando quase quatro quilos. A apreensão ocorreu no bairro San Diego no município de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá ). A  droga estava na caixa de ar de uma Saveiro, que era conduzida por Paulo Zocal de Matos, de 30 anos. Os trabalhos de investigação começaram a dois meses, quando a Agência recebeu uma informação sobre o trafico de drogas na zona rural do município.


Paulo trazia a droga da Bolívia e passava por dentro do assentamento da Agrovila Antonio Conselheiro, no qual tem um sítio. Na última madrugada, Paulo foi abordado quando se deslocava com seu veículo para Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá) destino final da droga. De acordo com informações obtidas o acusado ainda tentou subornar os policiais militares que efetuaram sua prisão, oferecendo uma grande quantia em dinheiro para que fosse liberado.

Segundo o soldado Roney,  que participou da operação, o tráfico de drogas na zona rural de Tangará da Serra é muito intenso, pois existe uma grande faixa de terra que segue até o município de Cáceres, município que faz divisa com a Bolívia.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet