Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Cidades

brutalidade

Taxista é executada e corpo é jogado em estrada

Uma taxista foi assassinada durante o trabalho, e o corpo abandonado em uma estrada rural, entre os municípios de Matupá (704 km de Cuiabá) e Guarantã do Norte (736 km a oeste). O corpo de Vânia Zanin foi encontrado pelo próprio pai, que também é taxista.


A Polícia Civil informou ao Olhar Direto que a vítima entrou em contato com os colegas de trabalho pela última vez, por volta das 3 horas da manhã de domingo (16). Vânia trabalhava em Guarantã, e informou que faria uma corrida até Matupá, porém, desapareceu.

O corpo da vítima apresentava vários arranhões e marcas, comprovando que ela lutou com o seu agressor. Mais tarde, após diligências policiais, Alan Lucas da Silva, de 26 anos foi preso como o principal suspeito do assassinato, após ser encontrado com ele, o celular da vítima.

A PC foi até o local para isolar a área, e encontrou junto ao corpo uma ‘traia de montaria’, que foi apontada como pertencente ao acusado. Diante de todos os indícios, Alan foi preso e encaminhado à delegacia para responder pelo crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet