Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Esportes

POSSE EM BRASÍLIA

Novo ministro diz que Orlando Silva foi vítima dos acontecimentos

O novo ministro do Esporte, Aldo Rebelo, disse, durante sua cerimônia de posse, nesta segunda-feira (31/10), no Palácio do Planalto, em Brasília, que o Partido Comunista não está acima dos erros, e estará aberto a corrigir qualquer desvio decorrente das organizações humanas. "É preciso registrar que este partido constitui a herança pela luta dos direitos humanos para defender a democracia", destaca.


Aldo Rebelo citou a importância da princesa Leopoldina e da pincesa Isabel ao destacar o papel importante da presidente Dilma Rousseff como a primeira mulher a  presidir a república federativa do Brasil.

Rebelo também lembrou o imperador Marco Antônio, sucessor de Júlio Cesar no Império Romano, ao aludir que dará continuidade ao trabalho de Orlando Silva com respeito "à trajetória de militante, de homem público e de ministro". O novo ministro disse ainda que considera o ex-ministro uma "vítima dos acontecimentos".

Orlando Silva despediu-se oficialmente do cargo com um discurso emocionado. "Depois de tudo que aconteceu, eu posso dizer de cabeça erguida para a minha mãe e para a minha filha que sou inocente. No momento certo, os fatos serão esclarecidos e eu continuarei a dizer, da mesma forma como fiz, que estou com a consciência tranquila para dizer que estou de cabeça erguida", disse Orlando Silva ao ser aplaudido por militares do PCdoB e do governo Dilma.

Mais informações em instantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet