Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Política MT

ÁGUA NA FERVURA

Valtenir diz que Mendes e Luciane fazem "tempestade em copo d’água"

O presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Mato Grosso, deputado federal Valtenir Pereira (PSB/MT), em tom de cautela, disse que o empresário Mauro Mendes (PSB)...

01 Nov 2011 - 12:02

De Brasília - Bruno Cassiano e Vinicius Tavares

O presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Mato Grosso, deputado federal Valtenir Pereira (PSB/MT), em tom de cautela, disse que o empresário Mauro Mendes (PSB) e a deputada estadual Luciane Bezerra (PSB) estão fazendo "tempestade em copo d’água" ao fazerem acusações de que o parlamentar tem postura centralizadora e que está organizando o "partido com um líder só".


“Estou estruturando o PSB enfrentando todas as adversidades para montar um partido forte. São palavras infundadas. Estão fazendo tempestade num copa d’água”, minimizou o congressista em entrevista exclusiva concedida ao Olhar Direto, em Brasília.

Valtenir Pereira considerou uma fatalidade a falta de convite para Mendes e Luciene participarem da convenção estadual da legenda. Segundo o deputado, as atribuições do trabalho no Congresso Nacional e a agenda no interior do estado contribuíram para o não convite.

"O que aconteceu foi fruto da pequena estrutura partidária que temos no PSB. Somos diariamente atropelados pelo excesso de trabalho parlamentar e pelos inúmeros compromissos partidários. O que aconteceu foi uma fatalidade. Estamos construindo o partido em todo o Estado", salientou.

Valtenir disse ainda que o partido está sendo estruturado no estado e que o seu crescimnento é fruto deste trabalho.

"Estamos trabalhando para termos 60 candidatos a prefeito nas eleições do ano que vem. Passamos de 9 mil membros para 12 mil membros nos últimos anos. Estamos crescento. Volto a dizer que foi um equívoco de nossa parte", reafirmou o parlamentar.

Questionado pela reportagem se iria conversar com Mendes sobre esta questão ao retornar a Mato Grosso, o parlamentar disse que apenas irá cumprir a agenda pré-definida no interior do Estado.

“Vou cumprir minha agenda, vou trabalhar. As coisas tem acontecido por que temos trabalhado. Vamos enfrentar todas essas adversidades com trabalho, organizando e fortalecendo o partido”, pontuou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet